Nós AUmamos nossos clientes e respeitamos o Código de Defesa do Consumidor! 

1) O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Para pedir a troca ou a devolução, envie e-mail para contato@dogfriendsforever.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 93088-2302.
Por favor, conte-nos o motivo da troca ou devolução. Seu feedback é muito importante para melhorarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços!
Após solicitar a troca ou devolução, você irá receber um código de logística reversa. Com o código de logística reversa, você deve ir até uma agência dos Correios mais próxima e pedir para retornar o produto. Não será preciso pagar nada, o frete de retorno será pago por nós.
Nós iremos, então, providenciar a substituição por um novo produto.

2) A data de entrega considerada será a que aparece no site dos Correios, na ferramenta “Rastreamento”

3) Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@dogfriendsforever.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 93088-2302.

4) Em caso de desistência ou arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do produto, para pedir a devolução do valor pago. Por favor envie e-mail para contato@dogfriendsforever.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 93088-2302 com o motivo da desistência.
Você receberá um código de logística reversa. Com esse código, você deve ir até uma agência dos Correios mais próxima e pedir para retornar o produto. Não será preciso pagar nada, o frete de retorno será pago por nós.
Após devolver o produto em uma agência dos Correios, entre novamente em contato com a nossa equipe. Nós iremos então processar a devolução do valor na conta corrente do titular da compra. O valor não poderá ser depositado em conta de terceiros.
O valor ressarcido irá descontar o valor do frete de envio e as taxas do meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário). O pagamento será realizado em até 5 dias úteis após a postagem de retorno nos Correios.

5) Para trocas e devoluções, o produto deve ser retornado nas seguintes condições:

  • Sem marcas de uso: sem sujeira, riscos ou arranhões;
  • Com a nota fiscal eletrônica original (DANFE);
  • Com todos os itens que fazem parte do produto. Embalagem, manual e acessórios (correias de cinto de segurança) são considerados parte do produto.

6) Após 7 dias corridos a partir da data de entrega, você poderá solicitar a troca do produto em garantia. Após esse prazo, você não poderá solicitar a devolução do produto ou a desistência (arrependimento) da compra.

7) Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o período de garantia para produtos duráveis é de 3 meses; nós AUmamos nossos clientes e confiamos na qualidade dos nossos produtos, por isso, oferecemos 21 meses de garantia adicional para os coletes, totalizando 24 meses (2 anos) de garantia.

8) O período de garantia para letras e patches é de 3 meses.  

9) Para usufruir da garantia, é necessário apresentar a nota fiscal (DANFE) original ou uma cópia dela. O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
Você precisará incluir todos os acessórios que fazem parte do produto, por exemplo, as correias de cinto de segurança.

10) Para solicitar a troca do produto em garantia, envie e-mail para contato@dogfriendsforever.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 93088-2302.

11) A garantia cobre falhas de produto e de fabricação; não cobre usos inadequados ou fora das especificações descritas no manual de produto, incluindo mau uso ou danos causados por usos em aplicações que não estão descritas no manual de produto.

12) Os produtos encaminhados para troca em garantia serão analisados por nossa equipe de técnicos especializados.

12.1)  Caso o produto esteja em garantia e constatarmos falha de produto ou de fabricação:

a) O produto será trocado por um novo.

Os custos serão pagos por nós, incluindo custos de frete de envio e de recebimento.

12.2) Caso o produto esteja em garantia e não constatarmos falha de produto ou de fabricação:

  1. O cliente será informado sobre o resultado da avaliação dos técnicos;
  2. A troca não será realizada.

12.3) Caso o produto esteja fora de garantia:

  1. O cliente será informado que o período de garantia expirou;
  2. A troca não será realizada.

13) Para questões gerais sobre trocas e devoluções, não hesite em enviar e-mail para contato@dogfriendsforever.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 93088-2302. Nós iremos trabalhar para oferecer a melhor solução possível!

(11) 93088-2302